TREINAMENTO EM
EXCELÊNCIA DO
ATENDIMENTO

O QUE É?

Mais do que quaisquer outros, clientes que buscam os serviços de saúde são muitos mais exigentes pelo fato de estarem frágeis emocionalmente; eles requerem maior atenção, humanização, agilidade e segurança no seu atendimento. Por este motivo torna-se imprescindível a busca de alternativas para suprir expectativas e necessidades deste público.

Atender bem significa ter uma poderosa alternativa de diferenciação para suprir as expectativas de seus clientes. Por isso, devemos considerar que os colaboradores que lidam com os seus clientes são poderosos veículos para a geração de valor do seu serviço, desde que sejam capacitados para promover experiências positivas, mesmo diante de situações particularmente difíceis, durante a jornada hospitalar de pacientes e familiares.

TREINAMENTO

O nosso treinamento tem como proposta trabalhar todo e qualquer equipe da instituição que lide com o cliente direta ou indiretamente, capacitando os colaboradores a conhecerem e praticarem as melhores técnicas de comunicação e comportamento que refletem a cultura organizacional da sua empresa.

Público Alvo: Profissionais que atuam no atendimento/suporte ao cliente via canais ou pessoalmente:  Equipes de Recepção, help desk, call center, entre outras, equipes técnicas como enfermagem, nutrição e fisioterapia, equipes de apoio como hotelaria e limpeza.

O treinamento propõe 2 dias de treinamento onde os colaboradores serão expostos  a situações simuladas porém bem próximas a realidade, onde de forma dinâmica aprenderão a agirem diante de situações inesperadas, peculiares ou complexas a que estão sujeitos no seu dia a dia de maneira rápida e eficaz.

O Saúde Ágil utiliza ferramentas e técnicas que irão
aprimorar e acelerar o atendimento aos clientes,
promovendo a melhora de suas experiências e otimizando
suas jornadas dentro do ambiente hospitalar.